Fechar

5 peças para manter o conforto e o estilo no inverno

10/08/2020

É ideal andar na moda em todas as estações do ano, não é mesmo?! E o inverno é considerado a melhor estação para quem ama se vestir de maneira elegante. Contudo, ainda assim muitas mulheres têm dúvidas sobre como criar looks que sejam ao mesmo tempo bonitos e confortáveis. Por isso vamos listar neste post 5 peças indispensáveis para você manter o conforto e o estilo no inverno.

Então guarde bem nossas dicas para você não se esquecer de nada quando for ao Keima. Ah, e lembre-se de que é ideal ter no guarda-roupa mais de uma opção de cada peça listada aqui. Chega de enrolação e vamos à nossa lista! 

Confira abaixo as 5 peças indispensáveis para a estação mais fria do ano.

1. Casaco

Se o casaco não for a principal peça do inverno, ao menos é a primeira opção que vem à cabeça quando pensamos na estação. A grande vantagem do casaco está na beleza e na versatilidade da peça, que permite combinarmos com praticamente qualquer roupa. 

 

O casaco pode ser usado com calça, vestido, saia e até mesmo cardigans. Podemos dizer, então, que o casaco é fundamental na composição dos looks de inverno!

2. Saia 

Se você é daquelas que têm um bom número de saias, sabe que elas trazem vantagens para todas as estações. No inverno, elas serão extremamente úteis para montar um visual elegante e confortável

 

Quando combinadas com meias, as saias se tornam peças extremamente versáteis. Isso porque a combinação certa pode garantir o look perfeito para aquela ocasião. E não importa o modelo: longas, midis, jeans… a saia é indispensável para você se manter elegante na estação mais fria do ano.

3. Vestidos

O vestido é sempre bem-vindo, principalmente para quem ama o estilo romântico. No inverno, ele pode ser utilizado com casacos e meia-calças. Com o casaco no tamanho certo, você até mesmo valoriza sua silhueta. 

 

Atente-se para o estilo: os vestidos mais simples são excelentes para serem usados durante o dia, enquanto os elegantes são ideais para aquele evento à noite. Utilize sobreposições e, caso queira agregar ao look, faça combinações com acessórios de acordo com cada ocasião. 

4. Meia-calça

A meia-calça é uma das melhores amigas das mulheres no inverno, principalmente as de lã ou com fio 80. Isso porque, além de ser versátil e tornar o visual mais bonito, ela permite que você aproveite peças de outras estações. Shorts, bermudas, saias e vestidos combinam sempre com a meia-calça. Além disso, você pode variar muito no look, com meias coloridas ou estampadas.

 

5. Moletom

O moletom é um excelente companheiro para diversas situações e o queridinho de muitas pessoas. Afinal, é quase um sinônimo de conforto na moda! O moletom mais largo é ideal para garantir um visual urbano e moderno. E quando combinado com acessórios, ajuda a compor looks incríveis.

 

Então invista neles! É só combinar seus moletons com peças diversas para sempre ter um look de “bate-pronto”. 

Bônus: Acessórios

A combinação entre conforto e estilo no inverno depende muito de acessórios. E a grande vantagem é que existem inúmeros acessórios para a estação. Luvas, cachecóis, boinas e lenços são algumas das peças que estão sempre em alta no inverno. A vantagem aqui é que você pode misturar, combinar e testar com praticamente todas as peças do seu guarda-roupa!

 

É verdade que nos dias mais frios do inverno não dá vontade de sair da cama, mas em compensação temos a possibilidade de criar looks que combinam elegância e conforto. Por isso o Keima sempre traz as mais belas peças da estação para você arrasar nos dias mais frios! 

Dê uma passadinha em uma de nossas lojas e confira!