Fechar

Como usar moletom com estilo

24/08/2020

Tem como não amar moletom? Essas peças são super quentinhas e confortáveis. E dá para usar o moletom com estilo! Ficam bem no look da faculdade, do trabalho e até no passeio do fim de semana! Por isso, essa peça coringa nunca é deixada de lado: independentemente da época (ou até da estação, já que basta a temperatura dar uma caída para tiramos o moletom do guarda-roupa!), ele é sempre um ótimo companheiro.

 

As calças de moletom, por exemplo, caem super bem em um look mais descolado e também são super bem vindas para aqueles dias de folga, dentro de casa. Enfim, o moletom é a roupa perfeita para o dia a dia.

 

Enfim, tem coisa mais quentinha e confortável que um bom moletom? A dúvida comum é: como utilizá-lo? Então, para você que não sabe com o que combinar, elaboramos algumas ideias de looks que simplesmente não saem de moda!

Confira abaixo.

Moletom como vestido

Provavelmente você já viu alguma mulher utilizando moletom como vestido. Ele dá um ar sensual e descolado ao mesmo tempo. E o melhor é que pode combinar com diversos tipos de calçados, de tênis a salto alto. É ideal para quem gosta de ousar na hora de reinventar as peças do guarda-roupa.

 

Moletom customizado

A customização permite que você reaproveite peças e dê seu toque pessoal. E os moletons, por serem muito ligados ao estilo urbano e despojado, permitem que você libere a criatividade. Você poderá encontrar diversas ideias na internet de como customizar seu moletom e ter uma peça original, que transpareça sua personalidade.

 

Moletom com shorts jeans

Uma ótima combinação, que garante um ar jovem e despojado para seu visual. Não há dúvidas de que a combinação de moletom com shorts jeans não é para qualquer mulher, afinal, ela exalta a personalidade! Por isso, se você ama um estilo delicado e, ao mesmo tempo, provocativo, aposte na combinação!

 

Moletom com calça jeans e tênis

Se você gosta de um estilo mais tranquilo, sem erros, mas que não deixe a originalidade de lado, aposte no moletom com calça jeans e tênis. Falando assim parece que se trata de uma combinação básica, mas aí que está o segredo. Por exemplo, pegue seu moletom estampado, com cores chamativas, vista um jeans despojado e combine com um tênis descolado. Pronto, você tem um estilo simplesmente único.

 

Conjunto moletom

Os conjuntos moletons foram, há tempos, restritos às práticas esportivas. Após algum tempo eles passaram a ser tendência também fora das academias. Hoje é muito comum vermos por aí mulheres utilizando o conjunto. Até porque se trata de uma ótima opção para o dia a dia. Então se você ama o estilo esportivo ou natural, tenha sempre um conjunto moletom à mão.

 

Moletom com jaqueta de couro

Essa combinação por si só é clássica, e se você combiná-los com calça rasgada e um tênis ou coturno, ficará único. A pegada rocker também combina com meia arrastão por baixo da calça. Aproveite para ousar, porque esse look permite!

 

O moletom sem dúvida é um queridinho de muitas mulheres, ainda mais por ser uma peça tremendamente versátil. Independentemente do seu estilo, seja natural ou romântica, tradicional ou criativa, ele sempre será uma peça para se ter e amar!

 

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe com seus amigos, e não se esqueça de dar aquela passadinha no Keima para conferir as opções de moletons que preparamos para você!